in

Vingança da boleira: Maria da Paz convoca aliados para deixarem Josiane sem a mansão

Gshow/Montagem-Russel

Maria da Paz quer encontrar uma forma de fazer com que a filha aprenda uma lição e chegará à conclusão que para isso será preciso tomar uma atitude drástica. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a boleira decidirá armar um golpe para que Josiane perca todo seu dinheiro e em seguida convocará seus aliados para entrarem em ação e deixarem a patricinha sem nada.

Publicidade

O plano de Maria da Paz terá duas etapas, sendo que a primeira é fazer a filha perder boa parte da fortuna em um investimento em diamantes ilegais. Téo ficará encarregado de conquistar a confiança da vilã e em seguida irá contar com a ajuda de Agno e Rock.

O dinheiro que Jô recebeu pela venda da fábrica de bolos será investido neste negócio de altíssimo risco e ela acabará perdendo tudo.

Publicidade

Maria da Paz irá até a mansão conversar com a filha, mas será expulsa de lá mais uma vez. Decidida a ensinar a filha que não pode ser uma pessoa cruel, a boleira dará a ordem para que seus aliados iniciem a segunda fase do plano para deixar Jô na miséria.
A esta altura, Cornélia terá recebido uma fortuna por ter apostado na loteria e será convencida por Rock a comprar a mansão que Josiane tomou de Maria da Paz.

Publicidade

Antes de fazer isso, Rock conversará com Maria da Paz e perguntará se ela quer mesmo isto para a filha e a protagonista responderá: “Até uns dias atrás, se me fizessem essa pergunta, eu ia sentir o coração apertado, apertado… Eu ia balançar. Mas eu fui procurar a Josiane. Tive um encontro com ela. A Josiane continua a mesma”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br