in

Luto: jogador sofre acidente de carro e morre junto com a namorada

1News

Mais uma perda no cenário esportivo foi confirmada recentemente e deixou muitos fãs, familiares e amigos entristecidos. Faleceu de forma trágica no último domingo (01/09), o jogador de futebol Jeferson Henrique de Souza, que tinha apenas 26 anos de idade.

Publicidade

Jeferson, que era conhecido pelos amigos como Doka, faleceu após sofrer um grave acidente de carro depois de sair de uma partida de futebol que havia acontecido na cidade de Ribeirão Preto, localizada no estado de São Paulo. 

De acordo com informações concedidas pela Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para averiguar o acidente, o jogador passava pela cidade de Caruru e perdeu o controle de seu automóvel por causa da estrada molhada. Devido às chuvas, ele acabou derrapando e caindo em uma ribanceira, sofrendo fortes ferimentos.

Publicidade

Junto com o atleta, estavam sua namorada e um amigo do jogador, que não tiveram os nomes revelados e também não conseguiram resistir aos ferimentos causados pelo acidente. Jeferson era muito conhecido por jogar no time de futebol Uberlândia e no Praia Clube como jogador de futsal.

Publicidade

Após o ocorrido, muitas foram as mensagens de carinho nas redes sociais para Jeferson. “Esse com certeza é o dia mais difícil da minha vida perdi um irmão,um parceiro um sobrinho , mas pra mim era mais que isso , estou totalmente sem palavras para descrever o que sinto”, disse um parente do atleta. “O que nos resta é só tristeza e saudade”, acrescentou um amigo.

Publicidade

O enterro do jogador, da namorada e do amigo foram marcados para esta terça-feira (03/09). 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn