in

Vídeo: Fabiana desiste de ser vilã e ao ser ameaçada chega a implorar pela vida

Gshow/Montagem-Russel

Leandro foi para São Paulo com a missão de matar Vivi Guedes, porém, foi impedido por Chiclete e por fim acabou ficando na cidade grande onde teve que trabalhar como faxineiro em uma academia para conseguir algum dinheiro. Só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o rapaz lembrará sua vida de pistoleiro ao colocar a arma na cabeça de Fabiana e ameaçar matá-la.

Publicidade

Tudo isso começará com a ex-noviça revelando a Cássia que o pai dela é gay e a garota ficará furiosa por ter sido enganada, indo embora aos prantos. Agno ficará arrasado, pois queria muito que as coisas fossem diferentes entre ele e a filha, enquanto Leandro assiste a tudo e depois decidirá se vingar de Fabiana.

Ele conseguirá uma arma emprestada com Chiclete, após prometer ao irmão de criação que não matará ninguém, apenas dar um susto e em seguida vai atrás da ex-noviça. Chegando à fábrica de bolos, o sujeito entra na sala da megera e já vai logo avisando: “Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês”.

Publicidade

Em seguida ele exigirá que a vilã vá atrás de Agno e não só peça desculpas, como também dê um jeito de consertar a situação.

Publicidade

Leandro ainda ordenará que Fabiana converse com Cássia e convença a garota que o pai dela não é gay e que foi tudo um mal entendido. Com o revólver na cabeça da loira, o pistoleiro dirá que se ela gritar engole uma bala e morrendo de medo, Fabiana promete ficar quietinha.

Publicidade

“Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, avisará Leandro.

Fabiana irá implorar para não morrer e prometerá ao sujeito que fará tudo exatamente como ele está ordenando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br