in

Josiane fica na miséria após investir em um prédio que cai e desesperada pede ajuda à mãe

GShow/Montagem-Russel

Quando Maria da Paz foi expulsa de sua mansão e perdeu a fábrica de bolos, prometeu virar o jogo e isto está prestes a acontecer na novela A Dona do Pedaço. É que a boleira armou um plano para tirar tudo da filha e dar uma lição de moral em Josiane e o esquema dará certo.

Publicidade

A patricinha já perdeu a fábrica para Fabiana e em breve perderá todo o dinheiro que lhe sobrou, ficando na miséria. Sem ter um amigo a quem possa recorrer, o jeito será ir atrás da mãe.

Josiane cairá em um golpe arquitetado por Maria da Paz e perderá muito dinheiro ao investir no negócio ilegal de diamantes. O resto da grana irá embora após a garota apostar em um prédio que acabará caindo.

Publicidade

Maria da Paz ficará feliz ao ver a filha procurando por ela e então revelará a Josiane que estava por trás dos golpes que deixou a jovem sem dinheiro.

Publicidade

Fiz isso para você aprender com a vida. Ter que trabalhar. Conquistar as coisas e dar valor ao que tem“, explicará a boleira, crente que a partir daquele momento a filha se tornará uma pessoa melhor.

Publicidade

Paz recorreu a Rock e Téo para lhe ajudar a aplicar um golpe na filha e fazer ela perder a fortuna. O boxeador decidiu contar co ma experiência de Agno e o empresário tramou tudo de uma forma que Jô nem desconfiou que estava sendo enganada.

Porém, Maria da Paz negará a dar dinheiro à filha, explicando que precisa ter esta atitude para que ela aprenda a lição de uma vez por todas e se mostre realmente arrependida por tudo de errado que fez. Resta saber se Jô ficará arrependida ou revoltada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br