in

Najila Trindade foi garota de programa e se chamava Thayla? Site fala sobre o assunto

Area Vip

Mais uma vez, a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos de idade, está sendo um dos assuntos do momento. Há alguns meses, ela havia entrado com um processo na Justiça contra o jogador Neymar, o acusando de abuso, causa que perdeu por falta de provas. Mas, agora, ela tem sido comentada por outro motivo: seu passado.

Publicidade

Após a denúncia contra o craque brasileiro vir à tona, a imprensa começou a investigar a vida de Najila, até mesmo seu passado. Uma das coisas que foram descobertas pela mídia foi uma agressão física por parte da modelo em seu ex-namorado, Estivens, com quem teve um filho.

Outro fato que a imprensa acredita ser verdade é a suposição de que Najila havia trabalhado como garota de programa em um spa adulto, chamado Lotus Lounge, que fica localizado na cidade de São Paulo. Como o celular dela não foi achado durante as investigações, há suspeitas da possibilidade de que o aparelho tenha sumido porque Najila não queria que descobrissem sobre seu passado.

Publicidade

Katia dos Anjos, a proprietária do spa no qual Najila teria trabalhado, segundo teorias, foi procurada pela equipe da Revista Veja, que divulgou a suposição de prostituição em uma de suas edições, mas a mulher decidiu não dar entrevistas sobre o assunto e nem revelou nenhuma informação da suposta ex-funcionária.

Publicidade

Najila também chegou a ser procurada por veículos de notícias, mas não falou a respeito da especulação sobre seu passado. Depois que a modelo perdeu a causa contra Neymar na Justiça, ela passou a ser investigada por extorsão e falsa denúncia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.