in

Najila Trindade foi garota de programa e se chamava Thayla? Site fala sobre o assunto

Area Vip

Mais uma vez, a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos de idade, está sendo um dos assuntos do momento. Há alguns meses, ela havia entrado com um processo na Justiça contra o jogador Neymar, o acusando de abuso, causa que perdeu por falta de provas. Mas, agora, ela tem sido comentada por outro motivo: seu passado.

Publicidade

Após a denúncia contra o craque brasileiro vir à tona, a imprensa começou a investigar a vida de Najila, até mesmo seu passado. Uma das coisas que foram descobertas pela mídia foi uma agressão física por parte da modelo em seu ex-namorado, Estivens, com quem teve um filho.

Outro fato que a imprensa acredita ser verdade é a suposição de que Najila havia trabalhado como garota de programa em um spa adulto, chamado Lotus Lounge, que fica localizado na cidade de São Paulo. Como o celular dela não foi achado durante as investigações, há suspeitas da possibilidade de que o aparelho tenha sumido porque Najila não queria que descobrissem sobre seu passado.

Publicidade

Katia dos Anjos, a proprietária do spa no qual Najila teria trabalhado, segundo teorias, foi procurada pela equipe da Revista Veja, que divulgou a suposição de prostituição em uma de suas edições, mas a mulher decidiu não dar entrevistas sobre o assunto e nem revelou nenhuma informação da suposta ex-funcionária.

Publicidade

Najila também chegou a ser procurada por veículos de notícias, mas não falou a respeito da especulação sobre seu passado. Depois que a modelo perdeu a causa contra Neymar na Justiça, ela passou a ser investigada por extorsão e falsa denúncia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn