in

Casal que não conseguia ter filhos acaba tendo 6 bebês, entre gêmeos e trigêmeos

The Mirror

Sarah e Andy Justice são moradores da cidade de Tulsa, que fica localizada em Oklahoma, nos Estados Unidos. Eles estavam casados há alguns anos e tinham muita vontade de ter filhos e formar uma família, então começaram as tentativas de trazer um pequeno para casa.

Publicidade

Os anos foram passando e Sarah não conseguia engravidar. Ela e o marido fizeram várias tentativas em vão. Eles chegaram a pensar em fazer fertilização In Vitro, mas era muito caro.

Foi então que os Justice decidiram que iriam adotar uma criança. A agência de adoção indicou uma grávida que iria doar seu bebê e o casal ficou muito feliz, mas, infelizmente, nos últimos momentos, a mulher desistiu de entregar o filho. E foi assim também com a segunda mamãe, que também não quis entregar o filho para adoção.

Publicidade

Após tanto desafio, o casal já estava triste com a situação, mas em nenhum momento desistiu do seu sonho. Foi então que a agente de adoção ligou para os Justice, dizendo que havia outra mulher que havia aceitado dar o seu bebê assim que nascesse. Isso deixou Sarah e Andy muito felizes.

Publicidade

A mulher então pediu para que o casal fosse com ela ver o resultado da ultrassom, mas nem esperavam que o monitor iria mostra 3 bebês! Apesar do grande desafio, os Justice aceitaram criar os três filhos. Mas algo estranho começou a acontecer.

Publicidade

Sarah começou a se sentir mal pouco tempo depois de saber sobre os bebês que iria conseguir e foi ao médico saber o que estava acontecendo com ela. A esposa de Andy descobriu que estava grávida, e de gêmeos!

A notícia pegou a todos de surpresa, já que agora, o casal teria que cuidar de 5 recém-nascidos. Os trigêmeos nasceram e oito meses depois os gêmeos biológicos de Andy e Sarah.

Mas eles ainda tinham mais uma surpresa. Poucos anos depois, Sarah engravidou novamente. O casal acabou ficando com 6 bebês, realizando assim o sonho de ver a casa cheia de filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn