in

Ator sofre grave acidente de carro; o veículo ficou totalmente destruído

The Mirror

Nesta segunda-feira (02/08), um grave acidente de carro envolvendo um famoso e querido ator aconteceu, deixando muitos fãs preocupados. Kevin Hurt, de 40 anos de idade, ser encaminhado para um hospital para receber atendimento, já que teve graves ferimentos.

Publicidade

O acidente aconteceu na rodovia Mulholland, que fica localizada na cidade de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos). No carro estavam o ator e duas de suas amigas, sendo que uma delas estava no controle do volante.

A polícia afirma que o veículo em questão, um Plymouth Barracuda de Hart , pertence a Kevin. O carro, que foi comprado em julho deste ano, ficou completamente destruído depois do acidente, que poderia ter tirado a vida dos passageiros considerando o estado automóvel.

Publicidade

De acordo com os veículos de notícias americanos, o incidente ocorreu quando o Plymouth bateu em uma cerca de madeira após cair em um barranco e deixou os passageiros presos nos acentos. A rodovia onde o carro estava trafegando é conhecida por ser muito perigosa, já que apresenta muita sinuosidade.

Publicidade

A motorista, Jared Black, e o ator saíram com ferimentos graves na região das costas, já a outra mulher que estava no carro, Rebecca Broxterman, não se feriu. O corpo de bombeiros foi chamado e as vítimas foram levadas de helicóptero para um hospital da região para receber atendimento médico.

Publicidade

A polícia constatou que a mulher que estava dirigindo o carro de Kevin não havia ingerido bebidas alcoólicas e até o momento não foi informado o motivo  que levou ao acidente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn