in

Eduardo Costa causa polêmica com caso de agressão contra mulher em seu show

Instagram, Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa entrou em uma polêmica durante um show, realizado na cidade de Campo Mourão, localizada no estado do Paraná. A exibição aconteceu na última sexta-feira (30). No meio do espetáculo, o artista parou de cantar, irritado com um homem que estava agredindo a sua própria parceira no meio da plateia, mostrando que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim.

Publicidade

De acordo com as testemunhas que estavam próximas de onde o caso aconteceu, o sujeito teria sentido ciúmes de sua parceira, enquanto ela dançava embalada pelas músicas do sertanejo. Em uma atitude covarde, ele teria puxado a jovem pelo cabelo e, logo depois, jogou a mulher contra uma cadeira.

Ao ver a cena, o cantor imediatamente pediu para que a sua banda parasse de tocar. Em seguida, solicitou aos seguranças do evento que o homem fosse encaminhado para fora da casa de shows: “Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor“, solicitou o sertanejo.

Publicidade

A atitude feita por Eduardo Costa rendeu uma série de aplausos vindos da plateia. A mulher que sofreu as agressões foi chamada para subir ao palco e tirou algumas fotos ao lado do cantor. Em seguida, ela lhe entregou uma flor, em um ato simbólico demonstrando agradecimento pela atitude.

Publicidade

Ainda de acordo com as testemunhas, a ação do homem foi tida como uma grande surpresa. Segundo os relatos, a mulher estava alegre, divertindo com o som da música de seu ídolo, o cantor Eduardo Costa,

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com