in

Racionais MC’s não vão lançar novo álbum e o motivo é surpreendente

Racionais

Sem dúvida alguma o legado e a influência deixado pelos Racionais MC’s na música brasileira é inquestionável. Em pleno 2019, não é possível medir o tamanho da importância do maior grupo de rap do Brasil, que influenciou diversos jovens e adultos na década de 90.

Publicidade

Desde sua criação, o grupo Racionais MC’s é formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e do DJ KL Jay. Hoje, é possível afirmar que os Racionais MC’s é grande responsável pelo crescimento do rap no Brasil.

Grandes rappers da atualidade se espelham no grupo que fez sucesso na década de 90, sendo eles: Emicida, Djonga, BK, Rincon Sapiência, Baco Exu do Blues e muitos outros.

Publicidade

Essa semana, Mano Brown deu uma declaração polêmica em relação ao atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de um novo álbum do grupo, Brown foi duro na resposta: “Disposição a gente até tem, eu não sou é otário. Eu não vou fazer música de protesto para país que vota em Bolsonaro. Prefiro ficar sozinho com os meus demônios”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ao decorrer de um show dos Racionais MC’s no Rio de Janeiro, dia 24 de agosto, o público começou com gritos de protesto contra o presidente Bolsonaro. Mesmo sendo contra o chefe do Executivo, Mano Brown decidiu ser contra o ato do público presente no show.

Publicidade

Segundo pessoas próximas do cantor, ele não gostou da atitude e apontou hipocrisia por trás dos xingamentos ao atual presidente do Brasil, tendo em vista que o Rio de Janeiro foi um dos estados que mais votou no atual Presidente da República.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com