in

Jovem descobre que marido virou mulher, e os dois vão se casar com vestido de noiva

The Mirror

Um caso bastante inusitado tomou conta das redes sociais recentemente. Um casal resolveu realizar novos votos de casamento depois que o marido revelou que era mulher.

Publicidade

Kelly e Warren estão casados há cerca de dois anos. Eles tiveram dois filhos, frutos do relacionamento, Molly e George. A relação estava indo muito bem até que a esposa percebeu algo estranho.

Ela notou que havia um batom no carro do marido, o que rapidamente a fez pensar que ele tinha uma amante e a deixou muito triste. Ao questionar Warren, ele respondeu que era da namorada de um amigo, o que não convenceu nenhum pouco a esposa.

Publicidade

Warren começou a esconder o celular de Kelly, o que causou ainda mais desconfiança. Foi então que novamente a mulher pressionou o esposo, que decidiu contar toda a verdade por estar se sentindo reprimido.

Publicidade

Warren disse que desde a adolescência queria ser mulher e o batom na verdade era dele. Ele revelou que tinha muito medo de contar para Kelly por achar que isso daria fim à família. A mulher ficou em choque e inicialmente não sabia o que dizer.

Publicidade

Mas ao contrário do que Warren pensou, a esposa disse que queria continuar com ele mesmo ele sendo mulher. O homem confessa que agora o casamento está mais feliz do que nunca e que os filhos conseguiram aceitar a mudança do pai, apesar dele estar se vestindo com roupas femininas e usando batom.

Muito contentes com o novo modo de vida, Kelly e Warren decidiram que irão se casar novamente depois que ele fizer a cirurgia de mudança de gênero, o que ainda não tem data exata para acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn