in

Saiba o motivo pelo qual Chiclete está sempre usando a mesma jaqueta em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Um dos personagens que mais tem se destacado na novela A Dona do Pedaço é Chiclete, ele entrou para ser um assassino cruel, mas logo conquistou uma legião de fãs, e tem muita gente torcendo para que ele se dê bem na trama de Walcyr Carrasco e consiga ficar com Vivi Guedes, pois o casal mostrou que tem química.

Publicidade

Quando ele foi para São Paulo, sua missão era matar uma famosa influenciadora digital, só que ele acabou se apaixonando por ela e depois assassinou Cosme, que tinha encomendado a vida da jovem.

O público já notou que o justiceiro está sempre usando uma jaqueta de couro marrom e até brincam nas redes sociais alegando que essa peça de roupa até já caminha sozinha pelos estúdios da novela.

Publicidade

Mas segundo revelou a jornalista Patrícia Kogut, foi o próprio Sergio Guizé que deu a sugestão de que seu personagem usasse a tal jaqueta e que fosse apegado a ela. Os profissionais da Globo que cuidam do figurino de todos os personagens ainda tentaram fazer com que ele mudasse de ideia, mas Guizé insistiu que fosse assim.

Publicidade

No final, a sugestão do ator acabou sendo considerada e seu personagem tem esse carinho todo especial pela jaqueta, não tirando a peça para nada. Poucas vezes na novela ele apareceu sem ela, por exemplo, no casamento de Maria da Paz com Régis e também nas vezes em que ia para a cama com Vivi.

Publicidade

E nos próximos capítulos, Chiclete se mostrará ainda mais apegado à jaqueta, já que sua vida irá mudar muito e para pior, pois será dispensado pela namorada e até mesmo humilhado, sem saber que na verdade a morena está sendo é chantageada por Camilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br