in

Gilda morre após luta contra o câncer e atriz fala sobre personagem em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Gilda estava desesperada, com medo de perder o marido para Maria da Paz, quando recebeu a visita de Josiane e acabou caindo no golpe da patricinha.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Jô queria afastar o pai da boleira para que pudesse continuar com seu plano e foi até a casa de Gilda dizer a ela para fingir que a doença estava agravando e assim teria toda a atenção de Amadeu.

A corretora acreditou na megera e parou de ir ao médico para que a verdade não fosse revelada a Amadeu, pensando que assim estaria garantindo seu casamento.

Publicidade

O que ela não imaginava é que o câncer avançaria por seu pulmão e quando descobriu já era tarde demais. Gilda chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas já era tarde e agora despedirá de toda família.

Publicidade

Após dar adeus ao filho, ela pede para conversar a sós com o marido e diz a Amadeu que ele está livre para ser feliz ao lado de Maria da Paz.

Publicidade

Heloisa Jorge, que interpreta Gilda em A Dona do Pedaço, comentou sobre sua personagem.

“Gilda não foi subjugada e fez algo diferente do que esperam do ator negro. Ela fez parte de uma família que teve conflitos diversos. Eles são inteligentes, batalhadores… Não teve uma história de superação da família negra”, disse Heloisa.

Vale ressaltar que a morte de Gilda não facilitará as coisas para Amadeu, pois Régis está disposto a reatar o casamento com a boleira e fará de tudo para provar a ela que é um novo homem e que está apaixonado por ela de verdade.

Maria da Paz terá que escolher entre Amadeu e Régis, ou então poderá terminar sem nenhum dos dois. O grande final da novela vem sendo mantido sob o mais absoluto segredo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br