in

Patrícia Abravanel diz que mulher não pode negar fogo para o marido porque está na Bíblia

SBT

No quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa Sílvio Santos deste último domingo (01), Patrícia Abravanel se envolveu em uma grande polêmica e passou a ser duramente criticada na web após dar uma declaração sobre relacionamento.

Publicidade

Silvio Santos resolveu perguntar aos participantes do quadro se era normal uma mulher alegar que está com dor de cabeça quando o marido está querendo ter momentos íntimos e cada um deu sua opinião.

Só que na vez de Patrícia Abravanel, ela disse que isto não é normal e completou: “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá gente? A gente não pode negar fogo para o nosso marido“.

Publicidade

Ela ainda alegou que se a mulher nega fogo para o marido, ele acaba indo procurar outra fora do casamento, por isso é preciso sempre atender ao pedido do homem para que ele não acabe traindo a esposa. Patrícia voltou a dizer que a Bíblia diz que quando o marido procura a mulher, ela tem que dizer ‘sim’ sempre e que o mesmo vale para as esposas, sendo que eles nunca poderão negar fogo.

Publicidade

Lívia Andrade foi logo discordando da filha do patrão e aos risos disse que se é assim irá para o inferno. Patrícia explicou que isto é só uma forma de Deus dizer que é preciso estar sempre atento e cuidar do casamento e que se a mulher toda hora dizer não, o homem procura outra. Lívia voltou a criticar a colega alegando que se a mulher não quiser então não precisa ir para a cama porque não são obrigadas.

Publicidade

No Twitter, Patrícia Abravanel foi duramente criticada, enquanto Lívia Andrade recebeu muitos elogios por ter rebatido a declaração, mesmo tendo que se colocar contra a filha do patrão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br