in

Atriz de A Dona do Pedaço revela que recebe relatos de padrastos tendo caso com enteadas

Gshow

Agatha Moreira interpreta a vilã Josiane na novela A Dona do Pedaço, a garota chegou a ter um caso com o padrasto, deu um golpe na mãe e continua aprontando na trama de Walcyr Carrasco. A atriz confessou que tem recebido vários relatos de pessoas que vivem uma situação bem parecida com a de sua personagem.

Publicidade

Em uma entrevista para o jornal Extra, Agatha disse que várias pessoas a procuram para contar histórias de relacionamentos entre enteada e padrasto, além de casos em que a filha rouba o grande amor da mãe, da mesma forma que aconteceu em A Dona do Pedaço.

As pessoas vêm me contar suas histórias. É quase inacreditável. Tantos padrastos tendo casos com as enteadas, filhas roubando as mães…”, confessou a atriz que neste último domingo (01), esteve no Domingão do Faustão e participou do quadro Arquivo Confidencial.

Publicidade

Sobre Josiane, a atriz disse que sua personagem sofre de uma psicopatia e que está disposta a tudo para atingir seus objetivos. Agatha Moreira contou que leu muito a respeito e que uma pessoa psicopata não tem nenhuma empatia e muito menos culpa, por isso passa por cima de qualquer pessoa, sendo capaz inclusive de matar.

Publicidade

Jô entrou em uma nova fase na novela de Walcyr Carrasco, pois após conseguir pegar toda fortuna da mãe, agora ela está pagando por seus crimes. A patricinha já perdeu a fábrica de bolos, em breve perderá todo dinheiro que lhe restou e terá que vender a mansão.

Publicidade

Por enquanto ninguém sabe qual será o fim de Josiane na novela, se ela irá se redimir ou se acabará sendo assassinada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br