in

Fabiana dá surra em Josiane após a megera tentar matar a loira; deixando ela aos trapos

GShow/Montagem-Russel

O público já pode ir se preparando para mais uma surra histórica na novela A Dona do Pedaço e novamente será Josiane que irá apanhar, sendo que a primeira vez que ela levou uns tapas na trama de Walcyr Carrasco foi quando Maria da Paz descobriu que a filha estava recebendo propina da decoradora contratada para dar um novo visual à mansão.

Publicidade

Desta vez, a patricinha apanhará de Fabiana e tudo começará quando a ex-noviça ir atrás de Josiane para pedir dinheiro e dirá que se ela não lhe der a grana irá até a polícia entregar a imagem dela empurrando Jardel na frente de um caminhão.

Jô ficará furiosa e partirá pra cima da loira, empurrando-a na direção da janela enquanto grita: “Eu vou te matar“.

Publicidade

Fabiana dirá para Jô largá-la, mas a filha de Maria da Paz dirá que somente matando a ex-noviça para ficar livre dela, só que a vilã irá revidar e começará a agredir a patricinha. As duas brigarão feio, mas a ex-noviça é quem levará a melhor.

Publicidade

Depois de apanhar muito, Josiane ainda terá forças para olhar nos olhos da loira e avisar que ainda irá matá-la, mas Fabiana retrucará: “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo caso alguma coisa me aconteça“.

Publicidade

Antes de ir embora, a ex-noviça dirá que durante o tempo em que esteve no convento procurou investir pesado em educação física e que está em ótima forma, lembrando da vez que brigou com Vivi e apanhou, mas é porque a irmã também malha, enquanto Josiane está fora de forma. A loira ainda avisará à filha de Maria da Paz que é para ela colocar a cabeça no lugar e procurá-la depois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br