in

Luto: cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente de carro e causa tristeza

Area Vip

O ano de 2019 tem sido de grandes perdas no cenário artístico, como o ator Rafael Miguel, o cantor Gabriel Diniz e o apresentador Ricardo Boechat. No último sábado (31/08) o Brasil deu adeus a mais um artista, que faleceu em um acidente na estrada.

Publicidade

Vinícios Oliveira tinha apenas 23 anos e era natural do município de Gravataí, no estado do Rio Grande do Sul. De acordo com informações dos veículos de notícias que divulgaram o ocorrido, o cantor estava voltando de uma apresentação musical quando teria sofrido o acidente.

Vinícios estava em uma cidade do interior de Santa Catarina, para onde havia ido junto com sua equipe para realizar um show. Devido à gravidade do acidente, o artista morreu antes de ser socorrido pela ambulância.

Publicidade

O motorista do veículo no qual o cantor estava, que não teve o nome revelado, foi levado para uma unidade de saúde e teve graves ferimentos. Uma terceira pessoa que estava com o cantor e também não foi identificada, sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida.

Publicidade

O trágico acidente aconteceu quando o carro de Vinícios se chocou de frente com um caminhão, cujo motorista não teve ferimentos. Até o momento não se sabe o que levou os veículos a se chocarem nem quem foi o responsável pela ocorrido.

Publicidade

A família do cantor não se pronunciou sobre a tragédia e não informou quando acontecerá o velório e o sepultamento de Vinícios Oliveira. Através das redes sociais, muitas foram as mensagens de tristeza e condolências dos internautas que admiravam o trabalho do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn