in

Galã da Globo sofre grave acidente, passa por cirurgia e imagem do ‘estrago’ é divulgada

Foto/Reprodução: TV Globo

O ator Romulo Arantes passou por maus bocados devido a um acidente enquanto praticava uma arte marcial.
As informações foram dados pelo site Máxima, que faz parte do UOL.  O artista acabou rompendo os ligamentos de um dos dedo, enquanto fazia um treino de jiu-jitso.

Publicidade

O ator precisou então passar por uma cirurgia às pressas, quando foram reconstruídos os ligamentos. O procedimento aconteceu neste sábado e já neste domingo, 1 de setembro, o galã de novelas da Rede Globo de Televisão foi liberado para voltar para casa.

Por meio das redes sociais, o ator levou com bom humor e contou o que aconteceu com ele, durante a prática de exercício físico. “Tá tudo bem! Esse registro é de hoje de manhã durante o café. Ontem fiz uma cirurgia para reconstruir o ligamento do polegar que havia rompido durante um treino de jiu-jitso“, disse o artista, tentando deixar os fãs menos preocupados com a situação que aconteceu em sua vida.

Publicidade

Veja abaixo uma foto que mostra o “estrago” do acidente provocado no ator Rômulo Arantes, que precisou até mesmo ser internado em um hospital para um procedimento cirúrgico.

Publicidade

A seguir, outra imagem que mostra o ator após passar pelo procedimento cirúrgico. Na imagem, apesar da situação, Rômulo demonstra bom humor para seguir sua vida adiante. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs de Rômulo Arantes mandaram mensagens positivas ao ator. Alguns desejaram, por exemplo, que ele se recuperasse de maneira rápida, enquanto outros indicaram que o artista não deveria ficar triste por tudo o que aconteceu em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.