in

Globo lança Bolos da Maria da Paz para o público pedir e experimentar estas delícias

GShow/Montagem-Russel

Os bolos de Maria da Paz fazem sucesso não só na novela de Walcyr Carrasco, na vida real o público fica com água na boca e morrendo de vontade de experimentar as saborosas receitas.

Publicidade

E foi pensando nisso que a Globo decidiu fazer uma parceria com um conglomerado de lojas de bolos e assim, as delícias da novela estarão disponíveis também no mundo real.

Graças a esta parceria com a Sodiê Doces, os bolos da Paz agora são realidades e Walcyr Carrasco inclusive já deu sinal verde para que as vendas comecem. Quem tiver o aplicativo iFood poderá pedir estas delícias que por enquanto estarão disponíveis em 56 cidades pelo país. Esta informação inclusive já foi confirmada pelo jornalista Ancelmo Gois.

Publicidade

O problema é que até agora não foi definido em quais cidades o público poderá pedir os bolos e muito menos o valor. Também não ficou revelado como serão feitas as entregas, o que deixou os interessados ainda mais ansiosos pela novidade.

Publicidade

Os bolos da Paz estão em alta atualmente porque a protagonista de A Dona do Pedaço perdeu toda fortuna para a filha e decidiu recomeçar a vida. Na casa da amiga, Marlene, ela aparece fazendo seus deliciosos bolos, que deixam todos com água na boca.

Publicidade

A novela de Walcyr Carrasco tem feito grande sucesso e a audiência deverá aumentar ainda mais nas próximas semanas, já que a trama entra em uma fase ainda mais emocionante, com várias reviravoltas e revelações, além da entrada de Joana, que é apontada como a verdadeira filha de Maria da Paz, informação esta que não foi confirmada oficialmente até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br