in

Caso Gabriel: suspeito preso com roupa de mulheres e outras crianças foi visto na região

G1 / Twitter Amigo Oculto / Montagem: Nado News

O suspeito pela morte do menino Gabriel Lopes Coutinho foi preso na última quinta-feira (29) em uma toca próxima ao local onde o corpo dele foi encontrado, boiando nas margens do Rio Ribeira do Iguape.

Publicidade

No local do crime, os policiais encontraram roupas íntimas de outras mulheres, bem como vestes de outras crianças e carretéis de linhas de pipa. Nilton César Batista Muniz foi preso e aguarda na prisão o avançar das investigações sobre esse brutal acontecimento.

Uma novidade no caso aconteceu neste último sábado (31), quando moradores e comerciantes da cidade de Registro, no interior do estado de São Paulo, afirmaram que o suspeito, que tem 30 anos, andava pelas ruas da região onde o garoto foi encontrado.

Publicidade

Para tanto, ele segue preso até a conclusão do inquérito policial, onde até o momento ele é o principal suspeito pelo assassinato do menino de 8 anos, que sumiu no dia 11 de agosto, e foi localizado sem vida 15 dias depois de seu desaparecimento. O resgate mobilizou bombeiros e policiais da região.

Publicidade

Polícia aguarda laudo

Nesta última sexta-feira (30) foi divulgado pelo delegado que cuida do caso, que está sendo aguardado um laudo médico que apontará se houve ou não abuso contra o garoto.

Publicidade

Por conta do corpo ter sido encontrado com as mãos amarradas, as autoridades estão estudando a possibilidade de ele ter sido jogado de cima da ponte e de ter sido vítima de abuso. A prisão do suspeito tem validade de 30 dias, mas ele pode continuar detido caso seja necessário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .