in

A Dona do Pedaço: após ser agredida na rua, Maria se encanta por suposta filha verdadeira

Globo / Montagem: Nado News

A novela A Dona do Pedaço está com cenas de grandes reviravoltas a cada capítulo exibido. A trama de Walcyr Carrasco está dando o que falar nas redes sociais, graças a história de Maria da Paz (Juliana Paes) que perde toda sua fortuna ao cair em diversos golpes aplicados por sua filha Josiane (Agatha Moreira).

Publicidade

Porém, nos próximos capítulos da novela, pode ser mostrado que Josiane foi trocada na maternidade e, nessas surpresas do destino, a boleira vai conhecer Joana (Bruna Hamú), sua verdadeira filha, segundo informa a colunista Patrícia Kogut,

As cenas em que elas se conhecem serão muito emocionantes. Maria da Paz sofrerá um assalto nas ruas enquanto vende bolo, será agredida e socorrida por Joana depois de ter o seu braço machucado pelos criminosos.

Publicidade

A boleira vai ter uma sintonia imediata e se encanta com a jovem. Maria da Paz pergunta se ela mora ali por perto, e a jovem responde que mora longe, mas vai pegar um metrô para ir embora para casa. Ainda segundo a jornalista, Joana vai levar o carrinho de bolos até a casa de Maria da Paz.

Publicidade

A morena faz questão de pedir o telefone da moça para que as duas se vejam novamente para que ela possa lhe oferecer um pedaço de bolo. “Eu ponho o telefone, sim, mas não é pelo bolo. É pela amizade. Sabe que gostei de você?“, responderá a jovem.

Publicidade

No dia seguinte, Joana vai ao mesmo lugar que Maria vende seus bolos e, nesse momento, conhece Rock (Caio Castro). Outro fato inusitado acontece, pois o boxeador vai se encantar pela moça. Já em um próximo capítulo, Maria confessa para Joana que sua filha sente vergonha dela vender bolos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .