in

Mãe de um menino, Simone, dupla com Simaria, faz revelação sobre gravidez e surpreende fãs

divulgação/bebemamãe

A dupla Simone e Simaria é grande destaque na música sertaneja da atualidade. As coleguinhas, jeito carinhoso que são chamadas pelo público, arrastam uma legião de fãs em seus shows pelo Brasil. Com muito talento, bom humor e irreverência, as morenas conquistaram o seu espaço entre as melhores cantoras desse estilo de música.

Publicidade

No entanto, nem tudo são flores, e a dupla passou um grande perrengue nos últimos tempos. A luta foi tão grande que, por pouco, elas não decidiram pausar a carreira. O motivo foi a doença de Simaria, irmã de Simone.

Simaria passou por um sério problema de saúde, que deixou o público muito preocupado com seu estado. A situação foi tão grave que ela precisou se afastar dos palcos por um tempo. Na ocasião, a irmã assumiu a agenda de shows da dupla e tinha a missão de se apresentar sozinha nos eventos para cumprir os compromissos.

Publicidade

Simaria foi diagnosticada com uma doença chamada tuberculose ganglionar. A enfermidade deixou a famosa bem debilitada em alguns períodos. Apesar do drama vivido, a morena já conseguiu se recuperar e tem se apresentado normalmente nos eventos pelo Brasil.

Publicidade

Simone faz revelação sobre gravidez

Simone fez uma revelação surpreendente e deixou os fãs entusiasmados. Ela falou se vai ter realmente um segundo filho. Rumores de que a famosa estaria grávida costumam rondar a sua vida de vez em quando. Porém, a morena realmente afirmou que vai aumentar a família ainda esse ano.

Publicidade

O assunto foi abordado nesta última sexta-feira, 30 de agosto, no blog do polêmico jornalista Leo Dias. A coleguinha já é mãe de um lindo garotão, o pequeno Henry, de cinco anos. O menino é filho da famosa com o empresário Kaká Diniz, com quem está casada desde 2013.

Publicidade
Publicidade
Publicidade