in

Vidente Carlinhos previu problemas para Bolsonaro, agora médicos têm difícil notícia

Foto/Reprodução: Meio Norte

Desde 2018, Bolsonaro passa por problemas importantes que envolvem sua saúde e também a gestão do país. Neste domingo, 1 de setembro, uma notícia surpreendeu a todos. Médicos que atendem o presidente dizem que ele precisará passar por uma cirurgia de médio porte e que, por isso, ficará afastado por cerca de 10 dias da presidência. 

Publicidade

Bem antes disso, em 2018, quando Bolsonaro ainda era candidato à presidência, o vidente Carlinhos apareceu em um vídeo em que dizia que o político poderia sofrer de atentados à doenças ao longo do seu mandato, especialmente no primeiro ano. Lembrando que  Bolsonaro foi atacado com uma facada durante sua campanha.

Relembre abaixo o vídeo em que o vidente Carlinhos, ainda em 2018, alerta a Bolsonaro que ele pode ser vítima de um atentado. Carlinhos diz ainda que Bolsonaro deve cuidar da saúde; o presidente terá que passar por mais uma cirurgia:

Publicidade

Bolsonaro brinca com nova cirurgia e diz que vai tirar férias

A nova cirurgia de Bolsonaro será realizada no próximo domingo, 8 de setembro. O presidente vai ter que fazer a retirada de uma “hérnia na incisão cirúrgica“. O presidente brincou com a situação e disse que agora vai poder tirar férias remuneradas do cargo. No entanto, a cirurgia dele exige certa complexidade.

Publicidade

O procedimento será realizado pelo médico Antônio Luiz Macedo. “A cirurgia da facada, abrimos três vezes no mesmo lugar. Enfraqueceu”, explicou o médico, que teve um encontro com o presidente nesse final de semana, quando ele passou por uma nova bateria de exames.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.