in

Ex-chiquitita choca fãs ao dizer que sofreu relacionamento abusivo: ‘tirava minha roupa’

Montagem blog Hugo Gloss

A atriz mirim, Bruna Carvalho, hoje com 19 anos, foi uma das personagens principais do remake de Chiquititas, produzido pelo SBT entre 2013 e 2015. A intérprete de Bel é seguida por mais de 3 milhões de pessoas no Instagram e chocou todos eles ao fazer uma revelação essa semana.

Publicidade

Utilizando a hashtag #meuexabusivo, Bruna revelou para todos que viveu um relacionamento abusivo recentemente. Ela usou uma foto do céu azul para escrever sua história em uma publicação do Instagram. Bruna contou que o ex, que não teve seu nome revelado, conseguiu tirar a sua autoestima e até sua roupa, mesmo quando ela deixava claro que não queria ter relações com o rapaz.

Também demonstrou o quanto foi difícil seguir em frente, pois estava ferida e cheia de traumas. Ela disse o quanto sente raiva só de lembrar do nome do ex, com quem viveu um romance por alguns meses há pouco tempo; e desejou que todas as mulheres que passam ou já passaram por essa situação possam ter forças para lutar.

Publicidade

Nos comentários da publicação, Bruna recebeu o carinho e apoio dos fãs, que se solidarizaram com a eterna Bel, que esteve recentemente na tela do SBT na reprise de Chiquititas.

Publicidade

Além de Bruna, outras famosas têm usado as redes sociais para contar suas histórias de abuso, a fim de mostrar para outras vítimas que elas não estão sozinhas e que podem seguir em frente.

Publicidade

Recentemente, Dora Figueiredo, uma das youtubers mais conhecidas do Brasil, gravou um vídeo chorando para contar o quanto sofreu em um relacionamento abusivo. Dora, inclusive, gravou um vídeo sobre o assunto com Bruna Carvalho e o divulgou neste fim de semana.

Sua história ganhou enorme repercussão e ela recebeu o apoio de muita gente, incluindo famosas. Vale ressaltar que relacionamentos abusivos integram o rol de violência doméstica no quesito de violência psicológica e, se esse relacionamento gera agressões, também integra o quesito de violência física da lei Maria da Penha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades