in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem vida salva por filha verdadeira e cena comove; vídeo

TV ON / Reprodução

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, muita coisa deve acontecer. Um dos momentos mais esperados é o primeiro encontro entre mãe e filha no folhetim das nove.  Maria da Paz (Juliana Paes) deve sofrer uma terrível agressão de criminosos. Mesmo sem saber que Joana é sua filha, ela deve ser salva pela personagem, que entrará em breve no folhetim. 

Publicidade

De acordo com um vídeo que está fazendo enorme sucesso na internet, Maria deve ver dois bandidos a assaltarem, enquanto ela vende bolos nas ruas de São Paulo. Joana estará passando pelo local no momento do crime e socorrerá a mãe biológica, mesmo sem saber dessa grande ligação de sangue.

Maria é jogada no chão pelos criminosos e Joana fica muito comovida diante da situação. Ela não só levanta a boleira, como salva sua vida, levando-a para casa. Não demora muito e a amizade entre Joana e Maria da Paz tem início. 

Publicidade

Possível sequestro e tiro em Maria da Paz

Vale lembrar que outras teorias divulgadas pelas redes sociais mostram que Josiane (Agatha Moreira) sequestrará a filha biológica de Maria, após descobrir a verdade sobre a troca de bebês. Em um instinto de mãe, Maria deve se jogar na frente do tiro dado por Jô, que ficará perplexa.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo divulgado nesse final de semana que dá supostos detalhes de como Maria da Paz será salva pela própria filha, que entrará nos próximos capítulos na trama:

Publicidade

Vale lembrar que, apesar do roteiro fantástico e que conquistou milhares de acessos nas redes sociais, a sequência entre mãe e filha ainda não foi confirmada pela Rede Globo de Televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.