in

Reviravolta em A Dona do Pedaço: Régis se torna o principal suspeito dos assassinatos

GShow/Montagem-Russel

A novela de Walcyr Carrasco terá uma reviravolta nos próximos capítulos e A Dona do Pedaço promete ficar ainda mais agitada após Régis se tornar o suspeito número 1 de ter matado Jardel e Lucas.

Publicidade

O playboy já deu muitos golpes, mas, após ser baleado por Maria da Paz, decidiu ser uma pessoa do bem; só que ele nem imagina que sua vida se transformará em um verdadeiro inferno por causa dessas acuações. Jardel foi assassinado por Josiane, porque ele começou a chantagear a garota, depois o namorado dele, Lucas, tentou fazer o mesmo e também foi morto por ela.

Esta confusão toda para o lado de Régis começará justamente quando a irmã de Lucas for à delegacia para conversar com Camilo e dirá que o rapaz jamais cometeria suicídio. Camilo dirá que também pensa desta forma, só que até o momento não conseguiu nada de concreto para investigar uma outra possibilidade.

Publicidade

A irmã de Lucas pedirá ao policial que não encerre o caso, e Camilo promete continuar com as investigações até descobrir o que realmente pode ter acontecido, pois acha muito estranha a forma como a vítima perdeu a vida.

Publicidade

Depois disso, Camilo tentará encontrar pessoas que eram mais próximas de Jardel e conversará com Ellen, que na época era empregada de Maria da Paz. O investigador diz que Jardel poderia até mesmo ter flagrado Josiane com Régis em algum momento íntimo e Ellen dirá que isto não seria difícil, pois até a boleira flagrou os dois juntos.

Publicidade

A empregada ainda dirá que Jardel estava querendo muito dinheiro para ter uma vida tranquila ao lado de Lucas e completará: “Se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana. Aí você pensa, na época, tudo era da Maria da Paz. Não tinha a loja de vinhos. A Josiane e o Régis dependiam dela. Se a Maria da Paz descobrisse, acabava a mamata“.

Camilo concordará com Ellen quando ela disser que Régis é quem deve ter assassinado Jardel e depois o Lucas. O policial decidirá interrogar o playboy e, a partir daí, ele se tornará o principal suspeito dos dois crimes.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br