in

Sula Miranda diz viver em castidade há 12 anos e volta a reprovar mudança de Thammy

Observatório G/UOL

A eterna rainha dos caminhoneiros voltou ao centro das atenções no mundo dos famosos. Prestes a estrear como atriz da Record TV, a também cantora, Sula Miranda, concedeu uma entrevista à revista Quem, falando sobre vários temas.

Publicidade

No decorrer da conversa  ela contou que vive em castidade há doze anos. Após se separar, Sula decidiu seguir sua religião e optou, assim como Baby do Brasil, a não se relacionar com ninguém. Sula diz não ter pressa para encontrar alguém para se relacionar novamente e que está em uma ótima fase de sua vida, com muitos projetos pessoais.

Sula também disse que há muitas pessoas, inclusive homens, que pensam como ela sobre guardar a sua castidade para quando encontrar alguém que valha a pena. Sula se converteu ao cristianismo protestante há muitos anos e já virou alvo de críticas por reprovar o sobrinho, Thammy Miranda, filho da sua irmã, a cantora Gretchen.

Publicidade

Embora na entrevista à revista Quem, Sula tenha dito que prefere não se pronunciar mais sobre o sobrinho, a fim de evitar interpretações erradas, ela acabou concedendo outra entrevista, dessa vez ao UOL, e foi questionada sobre o assunto, voltando a se posicionar.

Publicidade

Sula reprova que Thammy, que nasceu mulher, tenha feito todo o processo de transição para se tornar homem, pois, de acordo com a sua convicção religiosa, tal ato é errado. Entretanto, a cantora deixou claro que ela não gosta de rotular as pessoas, pois todo mundo é muito mais do que o rótulo de ser ou não ser algo.

Publicidade

Ela gosta do sobrinho, mesmo não concordando com a situação e deseja ser respeitada pela sua opinião. Thammy, durante participação ao Programa Raul Gil, disse que respeita o fato da tia acreditar que ela vai para o inferno por ter feito a transição de gênero, pois faz parte de sua religião, mas que também acredita que as pessoas que julgam, mentem e são maldosas com os outros também vão.

Apesar das diferenças entre tia e sobrinho, Thammy, Gretchen e Sula não estariam brigadas e a cantora até participou do reality, Os Gretchens, que foi uma espécie do programa da família Kardashian, mas em uma versão brasileira com Gretchen e seus filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades