in

Cantor famoso perde mãe, pai e irmão; revelação emocionante é divulgada

The Mirror

Perder familiares é certamente uma das dores mais profundas e arrasadoras para qualquer pessoa, ainda mais se tratando de pessoas próximas. Mas, no caso do cantor Robert Smith, a tristeza pela perda irá ser transformada em uma canção, que está prestes a ser lançada e promete mostrar um lado sombrio da vida.

Publicidade

Para quem não conhece, Robert Smith é um cantor britânico de 60 anos de idade, que mora atualmente em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Há pouco tempo, o artista, que é vocalista da banda The Cure, revelou a perda de sua família: o irmão, Richard, a mãe, Rita, e o pai, Alex.

Mas o artista parece não ter deixado a dor da morte prejudicar sua carreira. Há poucos dias, Robert revelou a um famoso jornal americano que irá  terminar e lançar um disco com algumas das canções inspiradas na perda de sua família, expressando sua tristeza.

Publicidade

Em entrevista ao Los Angeles Times, Smith deu detalhes sobre seu novo trabalho, que está para ser concluído em breve: “Perdi a minha mãe, o meu pai e o meu irmão recentemente e, obviamente, isso teve um efeito em mim. Não se trata de desgraça e melancolia implacáveis; há paisagens sonoras, como em Disintegration. Tentei criar uma grande paleta”.

Publicidade

A banda de Robert é muito conhecida, principalmente nos Estados Unidos. Entre as composições mais marcantes do grupo estão Lovesong, Just Like Heaven e Pictures Of You, todas criadas nos anos 80. O último disco do conjunto foi produzido há cerca de 11 anos e as novas produções possivelmente serão apresentadas ao público em outubro deste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn