in

Ex-vôlei, Giba tem prisão decretada e detalhes geram perplexidade

Foto/Reprodução: UOL

O ex-jogador de vôlei, Giba, está envolvido em uma grande polêmica. É o que mostra uma matéria publicada neste sábado, 31 de agosto, pelo portal de notícias UOL. Após pouco mais de um ano de quase ser preso por uma dívida envolvendo o não pagamento de pensão alimentícia dos dois filhos, Giba pode agora sim ir parar atrás das grades. 

Publicidade

Novamente, Giba estaria com dívidas em relação a esse assunto e a ex-companheira do jogador, Cristina Pirv, conseguiu uma ordem de prisão temporária para o ex-atleta da seleção brasileira masculina de vôlei. Os dois filhos de Giba, na atualidade, estariam virando na Romênia, na Europa. 

Na primeira dívida de pensão, de 2018, o ex-jogador chegou a convocar uma coletiva explicando que estava pagando os R$ 90 mil que até então devia. A quantia agora, no entanto, seria bem maior que a anterior. A dívida do ex-atleta, que chegou a virar comentarista da Globo, já estaria no montante de R$ 200 mil, o que tem causado grande perplexidade em quem acompanha a carreira e vida de Giba. 

Publicidade

O principal problema de Giba, segundo o UOL, seria o valor solicitado pela ex para a pensão dos dois filhos. O ex-jogador alega que não tem condições de pagar a pensão estabelecida quando ainda atuava, mas, ao mesmo tempo, não consegue provar a queda em seus rendimentos para que a Justiça defina um novo valor. A lei brasileira é bastante rígida nesse sentido e, por isso, o pedido de prisão foi expedido.  

Publicidade

Giba não é o único homem famoso a ter que passar por esse tipo de situação. Nomes como o do ator Dado Dolabella, por exemplo, já entraram nas manchetes por motivos parecidos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.