in

Josiane foi inspirada em Suzane Von Richthofen? Walcyr Carrasco decide abrir o jogo

GShow/Montagem-Russel

Josiane deu vários golpes na mãe até tomar tudo que ela tinha na novela A Dona do Pedaço. Primeiro a patricinha se aliou ao namorado, Régis e convenceu o sujeito a se casar com Maria da Paz. Depois a megera recebeu propina da decoradora, ateou fogo na fábrica de bolos, ficou com a empresa da mãe e até com a mansão, colocando-a para fora de casa em seguida.

Publicidade

A vilã da trama global fez tantas maldades com Maria da Paz que não demorou muito para o público começar a compará-la com Suzane Von Richthofen, mas será que Walcyr Carrasco se inspirou na criminosa?

O escritor global decidiu abrir o jogo e falar a respeito dos rumores que circulam pela internet, pois para muitos Walcyr se inspirou em Suzane Von Richthofen para criar a personagem vivida pela atriz Agatha Moreira.

Publicidade

Não, não foi. As pessoas que têm esse tipo de comportamento são muitas. Tenho um amigo que é gêmeo e o irmão dele roubou o pai e fugiu com o dinheiro. São histórias que acontecem lamentavelmente“, contou o escritor.

Publicidade

E se Josiane aprontou muito, agora é hora dela pagar caro por todas as maldades, pois a vida dela está se transformando em um verdadeiro inferno.

Publicidade

Outra polêmica que tomou conta das redes sociais foi quando Beth Faria foi escalada para ser mãe do personagem vivido por Marco Nanini, pois a diferença de idades entre eles é de apenas 8 anos.

Foram tantas críticas que a história mudou e personagem disse que não era mãe, mas irmã. Walcyr Carrasco garantiu que esta mudança na história não foi por causa das críticas recebida, mas porque ele assistiu às cenas e achou que deveria fazer uma adequação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br