in

Saiba quem é a personagem misteriosa que entrará na novela A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

A novela de Walcyr Carrasco é o grande sucesso do momento, A Dona do Pedaço tem garantido ótima audiência e já se aproxima do capítulo 100, onde muitas reviravoltas acontecerão e uma nova personagem entrará na trama.

Publicidade

A atriz Ana Lúcia Torre dará vida a uma personagem que ficará até o final da trama, mas por enquanto ninguém sabe quem ela será e o que fará na trama, apenas que ficará no núcleo de Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira.

A intenção da Globo é manter o perfil da personagem de Ana Lúcia Torre em segredo até o dia em que ela finalmente entrar na novela. Vale lembrar que ela já fez diversos trabalhos com Walcyr Carrasco.

Publicidade

Já entraram em A Dona do Pedaço: Lucas Lucco, Duda Nagle e agora é a vez da atriz veterana, conforme informou a jornalista Patrícia Kogut. Surgiram rumores de que Luan Santana também entraria na novela, mas por enquanto a participação dele não foi confirmada.

Publicidade

No ano passado, Ana Lúcia participou de ‘Espelho da Vida’, onde interpretou a mal-humorada Gentil e apesar de trabalhar com um elenco mais novo, mostrou-se bem animada. Em relação ao fato de ter assumido os cabelos brancos, ela contou que isto é importante, pois além de se sentir mais natural, os fios mostram toda sua experiência.

Publicidade

Outra personagem que entrará em A Dona do Pedaço é Joana, a suposta filha de Maria da Paz e que será interpretada pela atriz Bruna Hamú. A garota nem entrou na novela e já vem sendo apontada como a verdadeira herdeira da boleira, mas oficialmente nada foi confirmado ainda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br