in

A Dona do Pedaço: Britney troca Abel por outro e pode ser assassinada cruelmente; vídeo

Resumo Capítulo Novela TV / Reprodução

A novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, está dando o que falar. O folhetim mostrou recentemente Britney contando para Abel que não nasceu uma mulher de verdade e que é trans. O cozinheiro não aceitou a questão sexual de Britney.  Ela então decide continuar sua vida, dando chance à um novo amor. É o que diz um vídeo que está dando o que falar nas redes sociais.  

Publicidade

Britney, no entanto, deve acabar se relacionando com Otávio (José de Abreu). Abandonado pela esposa, ele procura uma nova menina jovem para se relacionar e se encanta pela trans, mas sem saber que ela nasceu no corpo de um homem. Beatriz (Nathalia do Valle) cansa de ser traída e deixa Otávio na pior.  

O empresário também não ficará mais com Sabrina, pois ela é muito infantil. É então que Otávio passa de carro pelo local de trabalho.  Ele então a convida para sair e os dois começam a se relacionar. Britney, no entanto, senta-se no colo de Otávio, mas ele sente algo “estranho”. É então que o empresário começa a suspeitar que tem algo de errado com sua nova namorada. 

Publicidade

Otávio deve sacar uma arma do seu porta-luva e pode matar a personagem cruelmente.  Basta saber se Britney vai conseguir se safar das garras do dono da construtora na novela das nove. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o suposto problema que Britney arrumará para a sua vida, trocando o português da fábrica de bolos por Otávio, personagem de José de Abreu.  

Publicidade

Vale lembrar que apesar do roteiro ser bastante crível, a Globo ainda não confirmou a sequência dessa trama na novela das nove da Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.