in

Vídeo: Josiane é suspeita de matar Fabiana e situação da megera complica ainda mais

GShow/Montagem-Russel

Fabiana conseguiu se tornar a nova proprietária da fábrica de bolos e para isto não gostou nenhum dinheiro, até porque a loira não tinha. Primeiro ela entrou de laranja em um plano de Agno, se tornando uma sócia fake da construtora, mas revogou a procuração e assumiu de vez o cargo. Depois disso, para dar sossego aos dois sócios, exigiu uma empresa e eles concordaram.

Publicidade

A megera foi até a fábrica e colocou Josiane contra a parede, avisando que se ela não vendesse a empresa pela metade do preço, enviaria para a polícia a prova de que a patricinha foi quem assassinou Jardel. Sem alternativa, a filha de Maria da Paz acabou concordando.

Mas segundo a revista Guia da TV, Fabiana será assassinada em breve e a partir daí começará um mistério para o público resolver, pois o criminoso não será mostrado, pelo menos por enquanto. A loira receberá um telefonema para ir até uma igreja e chegando lá será esfaqueada. Quando ela for encontrado pelo padre da paróquia estará agonizando e não resistirá aos ferimentos.

Publicidade

Segundo um vídeo compartilhado na Web, Josiane é a principal suspeita e de fato não faltam motivos para a filha de Maria da Paz querer ver a ex-noviça morta, pois além de ter ficado com raiva dela pela venda da fábrica de bolos, ainda ficará com medo que algum dia ela divulgue a imagem da patricinha empurrando Jardel na frente de um caminhão.

Publicidade

Josiane já matou dois em A Dona do Pedaço e se matar a ex-noviça, sua situação poderá complicar ainda mais.

Publicidade

Mas a lista de suspeitos da morte de Fabiana é extensa, pois nela estão: Leandro, Agno, Rock, Otávio, Vivi e até a Maria da Paz. O assassino da megera deverá ser revelado somente no final da trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br