in

Saiba quem comprará a mansão milionária de Maria da Paz, surpreendendo a todos

GShow/Montagem-Russel

Cornélia é uma personagem que por enquanto não fez muita diferença na novela A Dona do Pedaço, mas isto mudará nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, depois que ela ficar milionária. Ela nunca escondeu a inveja que tinha da mansão que era da boleira e acabou ficando com Josiane, mas com a fortuna que receberá, decidirá comprar o imóvel.

Publicidade

Josiane falou que não venderia a mansão, mas acabou não tendo outra alternativa, pois precisou fechar o acordo com Fabiana e entregar a fábrica de bolos pela metade do preço para não acabar sendo preso, só que com isso perdeu a fonte de renda. Sem ter como se manter, Josiane decide vender o imóvel para a tia de Rock, já que ela ganhou mais de R$ 200 milhões ao apostar na loteria.

Eu só tava esperando uma confirmação. A Josiane tá vendendo a mansão da Maria da Paz. Tá vendendo por um preço bom. Ela tá precisando“, dirá Rock, deixando Cornélia super empolgada. Agno estará responsável pela venda e será procurado pela esposa de Chico, que vai logo avisando que tem intenção de comprar o imóvel.

Publicidade

Eu sou dono de construtora, é óbvio que também tenho licença do CRECI para trabalhar como corretor. Vou intermediar o negócio. E vocês vão sair ganhando“, explicará o empresário.

Publicidade

Agno fará o papel de corretor e até tenta oferecer outros imóveis de luxo, mas Rock fará pressão para que Cornélia compre a mansão que era de Maria da Paz.

Publicidade

Cornélia pensará um pouco e fechará o negócio, se tornando a mais nova proprietária do imóvel, enquanto Josiane terá que se despedir da mansão e da vida de dondoca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br