in

Luto: morre famosa atriz que recebeu vários prêmios; lutava contra um câncer no cérebro

Maxieduca

Infelizmente 2019 está sendo marcado pelas mortes de vários famosos e desta vez foi a atriz norte-americana Valerie Harper, de The Mary Tyler Moore Show.

Publicidade

Ela ficou famosa em vários países, chegou a vencer 4 prêmios Emmy e conquistou milhares de fãs. A atriz morreu nesta última sexta-feira (30), aos 80 anos de idade.

Valerie Harper ficou conhecida, principalmente, por causa da personagem Rhoda, em The Mary Tyler Moore Show. Algum tempo depois ganhou sua própria sitcom e a atração foi exibida entre os anos de 1970 e 1977, contando sempre com uma grande audiência.

Publicidade

Rhoda fez tanto sucesso que contou com 5 temporadas, indo de 1974 a 1978. O trabalho de Valerie Harper marcou toda uma geração, foi elogiado pela crítica, se tornou um marco e serve até hoje de referência para muitos profissionais.

Publicidade

O New York confirmou com a filha da atriz a morte de Valerie Harper. Cristina Cacciotti preferiu não comentar qual foi a causa do falecimento de sua mãe, mas todos já sabiam que ela vinha lutando contra um câncer no cérebro.

Publicidade

A atriz travava uma verdadeira batalha pela vida e todos tinham esperança que ela pudesse melhorar, mas infelizmente ela acabou partido, para tristeza dos familiares, amigos, fãs e os muitos colegas de trabalho.

Quando foi questionada uma vez pela New Yorker sobre o segredo de sua personagem ter se tornado tão popular, Harper simplesmente explicou que os fãs encaravam Rhoda como se fosse real, pois enfrentava problemas na balança, era uma pessoa insegura e que tinha suas vitórias na vida, mas também suas derrotas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br