in

Após término de namoro, Anitta dá pausa na carreira e grave doença é revelada: ‘Crises’

Divulgação/Veja

O fim no namoro entre Anitta e Pedro Scooby deu o que falar nas redes sociais. A notícia sobre o fim do relacionamento deixou os fãs do casal surpresos. Afinal de contas, eles demostravam estar muito apaixonados. Os dois faziam questão de exibir a felicidade em várias fotos que eram compartilhadas em suas redes sociais.

Publicidade

A famosa vai realizar alguns shows nos próximos dias, mas assim que terminar os compromissos vai dar um tempo na carreira. Anitta tem um show no Chile e também no município de Mogi das Cruzes, interior paulista. Após terminar a agenda, a cantora vai tirar uns dias para poder cuidar da saúde.

Ao que tudo indica, o relacionamento entre o ex-casal não estava bem já havia um tempinho. Segundo informação do Portal de notícias Extra, Anitta estava sofrendo com crises constantes. Os fãs sabem que a rotina de shows é algo bem difícil para os artistas, inclusive, muitas celebridades passam pelo mesmo tipo de situação.

Publicidade

Anitta recebeu o diagnóstico de estafa e além o cansaço extremo, a famosa também tem apresentado sintomas de uma doença grave que acomete muitas pessoas nos dias de hoje, a depressão. Para quem não se recorda, a morena já travou uma luta contra essa doença no passado.

Publicidade

Todos esses problemas acabaram interferindo na relação de Scooby e Anitta e por isso o casal resolveu terminar. Conforme uma fonte próxima da cantora, ela tinha crises e acabava descontando no namorado. “Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revelou a fonte próxima do casal.

Publicidade

Anitta teria sofrido uma grave decepção recentemente, algo que somente as pessoas mais íntimas da famosa tem conhecimento. Para os fãs basta torcer para que a famosa se recupere bem e consiga restabelecer a saúde.

Publicidade
Publicidade