in

A Dona do Pedaço: Fabiana é ameaçada de assassinato, e toma atitude; vídeo

Aponta Vídeos / Youtube / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço está sendo um grande sucesso em todo o país. Nos próximos capítulos, Fabiana (Nathália Dill) deve ser chantageada. Com medo de ser assassinada, a vilã deve se redimir e pedir socorro a alguns personagens que, ao longo da trama, ela ajudou a colocar para baixo. É o que diz um vídeo feito por fãs do folhetim, mas que está dando o que falar, tendo mais de 100 mil visualizações em poucas horas. 

Publicidade

Como se sabe, Fabiana é diabólica. Leandro, o Mão Santa, deve ver a megera fazendo a cabeça de Cássia, contando que Agno (Malvino Salvador) é gay. Ele então colocará ela na mira do revólver e dirá que Fabiana precisa corrigir tudo o que fez. Fabiana então falaria para Agno que volta atrás nas suas negociatas. Ela também se ofereceria para ser sua namorada, se necessário até casando com ele. 

Fabiana pode ser morta em A Dona do Pedaço, dizem sites especializados

Alguns sites vão até além e dizem que Fabiana deve ser morta. O folhetim mostraria a famosa polêmica do “Quem matou?”. Como muita gente odeia a ex-noviça, várias pessoas devem entrar na possível lista de suspeitos. A morte da vilã também deve facilitar Maria da Paz (Juliana Paes) a recuperar a sua fábrica de bolos. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a teoria sobre a novela, que conta sobre a redenção de Fabiana, que deve implorar pela própria vida na novela das nove da Globo:

Publicidade

Vale lembrar que, apesar da teoria ser bastante pertinente à trama da história, a Globo até o momento ainda não confirmou se os dados do vídeo são mesmo verdadeiros. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.