in

Lembra dela? Atriz que fez Narizinho reaparece após anos, e está irreconhecível

Foto/Reprodução: UOL

Um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira foi o Sítio do Pica-pau Amarelo. A atração virou um dos maiores destaques da Globo e, até hoje, muita gente lembra desse produto. Um dos personagens de destaque do Sítio é a Narizinho. A personagem é a menina protagonista do seriado. 

Publicidade

Foram muitas as versões da atração, porém uma das Narizinho foi a atriz Lara Rodrigues. Ela era muito pequena quando fez o Sítio do Pica-pau Amarelo. Os anos passaram e ela está bastante diferente, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL neste sábado, 31. 

Atualmente, Lara está com 28 anos de idade. Apesar de manter a carinha de criança, ela está com visual bastante distante daquele de sua personagem. Foram embora os cabelos pretos ficando apenas uma versão mais ousada da jovem que, na atualidade, aparece de cachos rosas. 

Publicidade

Veja como  está a Narizinho do Sítio na atualidade

Lara recentemente viajou para a cidade de Cusco, no Peru. No local, ela divulgou várias fotos dos seus passeios, mostrando o que mudou em sua vida desde então, como o fato dela adorar conhecer países e suas culturas. Veja abaixo uma das fotos divulgadas pela atriz em sua rede social. 

Publicidade

View this post on Instagram

Felicia em las alturas. ? Foto: @luiazevedo

A post shared by Lara Rodrigues (@rodrigues_lara) on

Publicidade

Lembrando que a profissional da dramaturgia começou como atriz mirim aos dois anos, em 1992, com comerciais, mas ficou famosa na terceira versão do Sítio. Após o programa, Lara chegou a fazer outros trabalhos na Globo,. Um dos mais recentes foi a novela das onze O Astro, além de ter participado da novelinha adolescente Malhação, exibida nas tardes do canal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.