in

Cornélia fica milionária e decide morar em Paris, só que tem alguém disposto a impedi-la

Gshow/Montagem-Russel

Cornélia ganhou na loteria e está rica, agora o que ela quer na novela A Dona do Pedaço é ter uma vida de luxo, só que fora do Brasil, pois sua intenção é mudar-se para Paris, levando somente a Doroteia, só que tem alguém disposto a fazer de tudo para impedi-la.

Publicidade

É que para Rock, esta não é uma boa ideia, o boxeador acha que é melhor ela ficar aqui no Brasil mesmo e gastar seu dinheiro com a família, assim todos poderão se divertir, mas a ideia não será bem aceita.

“Eu tô pensando em morar na França. Levo tua mãe, nós duas em Paris vamos fazer a festa”, explicará a senhora tentando convencer o lutador de que as duas podem ir para Paris sem problema algum.

Publicidade

Só que Rock continuará discordando e perguntará se ela terá mesmo coragem de deixar todos para trás, lembrando ainda que enquanto ela estará se divertindo em Paris, o restante da família continuará no Brasil passando por dificuldades. O rapaz lembrará ainda que ela criou seu pai como se fosse um filho, mas Cornélia dirá que Eusébio é um ingrato, pois ganhou muito dinheiro e não quis dividir com ninguém.

Publicidade

Rock afirma que sua mãe jamais irá para Paris e deixará o marido para trás, então Cornélia pergunta ao boxeador se ele teria alguma ideia melhor para ela gastar o dinheiro.

Publicidade

O lutador não terá uma resposta imediata para Cornélia, mas pedirá que ela lhe dê um tempo, pois vai pensar em alguma coisa e logo dirá o que é melhor a ser feito com o dinheiro que ganhou na loteria.

Cornélia não se mostrará muito paciente, mas dará uma chance ao rapaz, esperando que ele tenha uma boa sugestão para ela gastar todo dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br