in

Vivi se casa com Camilo e vira prisioneira, não podendo nem sair do quarto para jantar

GShow/Montagem-Russel

Após ser chantageada, Vivi não terá outra saída, a não ser se casar com Camilo e mesmo que isto lhe custe a felicidade, ela sabe que só assim poderá impedir que algo terrível aconteça com Chiclete.

Publicidade

Só que depois do casamento, a influenciadora digital se tornará prisioneira e não poderá nem sair de casa mais. Camilo não deixará Vivi sair nem do quarto para jantar, transformando a vida da morena em um inferno.

Berta é a nova personagem que entra na trama de Walcyr Carrasco, ela será praticamente a carcereira de Vivi. O policial explicará que a mulher já trabalhou para seu irmão, e Beatriz ficará chocada, alegando que a filha não precisa de uma governanta.

Publicidade

Só que o policial não abrirá mão da empregada e dará a ela a missão de vigiar a influenciadora digital o tempo todo, acompanhando cada passo que ela der. E Camilo ficará ainda mais severo com a morena depois que ela usar um vestido de noiva preto para se casar. Quando Vivi acordar e for sair para o trabalho, ficará chocada ao descobrir que não pode nem mesmo deixar o quarto, pois está trancada.

Publicidade

A blogueira chamará por Berta, mas ela dirá que o patrão ordenou que a porta não fosse aberta. A mocinha pegará logo o celular, mas o aparelho estará sem bateria e assim terá que ficar no quarto até o marido voltar do trabalho. À noite ela dirá que ele não pode trancá-la daquela forma, mas o investigador alegará que só quis mostrar quem é que manda.

Publicidade

Em outra ocasião, ela estará trancada no quarto, com fome e pedirá para sair ao menos para comer uma omelete, mas Camilo não deixará e dirá que precisa dar plantão, por isso a morena só sairá no dia seguinte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br