in

Por causa de Sabrina, Otávio briga com Vivi e a humilha: ‘Você acha que é dona da verdade’

GShow/Montagem-Russel

Otávio já deixou claro que não quer terminar o casamento com Beatriz, mas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o empresário deixará claro que também não quer abrir mão da amante e é justamente por causa de Sabrina que ele terá uma discussão feia com a filha.

Publicidade

O sujeito já prometeu ser fiel à esposa, mas acabou sendo flagrado por Vivi no flat com a garota de programa. Otávio chegou a se mostrar arrependido, disse que mudaria, mas em breve ele tomará outra atitude e decidirá enfrentar a filha para não abrir mão do romance com Sabrina.

Pai, eu não vou suportar você traindo minha mãe de novo. Não posso ser conivente com isso“, dirá a influenciadora digital furiosa, mas o empresário pedirá para ela procurar lhe entender. Vivi retrucará, avisando que não tem que entender nada, pois sua mãe está sendo traída e ele não pode fazer isso com sua família.

Publicidade

Você acha que é dona da verdade, Vivi. Mas não é“, responderá Otávio, dizendo que não aprova o namoro da filha com Chiclete, pois traiu o noivo com o matador e por isso acabou sendo abandonada no altar, mas ela explica que são casos diferentes e que Camilo foi um crápula por tê-la humilhado ao invés de conversar.

Publicidade

Otávio explicará que a filha não pode lhe criticar, pois ele a criou com muito amor e não queria vê-la com um motorista, um sujeito que anda armado o tempo todo. Vivi não se intimidará e argumentará que ela e Chiclete se amam, diferente do que o pai sente pela periguete.

Publicidade

Sem saída, o empresário dirá que realmente sente só atração por Sabrina, e a influenciadora digital pedirá ao pai que se livre da amante o mais rápido possível, então ele pedirá um tempo para pensar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br