in

Você tem asas de morcego? Faça esse exercício de 3 minutos e dê adeus a gordura do braço

Divulgação/Conselhor e Truques

A maioria das mulheres se preocupa em manter uma aparência jovem e um corpo bonito. No entanto, muitas não conseguem frequentar academias ou fazer atividades físicas. A correria diária e o excesso de afazeres acabam deixando as pessoas muito cansadas e desanimadas para praticar algum exercício.

Publicidade

O fato é que a modernidade trouxe muitos avanços tecnológicos, mas essa evolução tem tido grandes impactos na saúde do ser humano. O uso exagerado de produtos eletrônicos como smarthphones, tabletes e outros aparelhos tem provocados danos à saúde. Problemas de visão e coluna são apenas alguns exemplos.

A facilidade que esses eletrodomésticos proporcionam acabam deixando as pessoas mais estáticas. Nos dias de hoje não é necessário sequer levantar do sofá para mudar o canal da TV. Se quiser comer algo diferente, basta ligar que o motoqueiro leva em casa. Isso quer dizer que as pessoas precisam fazer esforço mínimo.

Publicidade

O ideal é praticar uma atividade física regularmente para manter uma boa saúde. Algumas coisas costumam incomodar muito, uma delas é conhecida popularmente como asas de morcego. Se você já sofre com o problema, não precisa ficar desesperada, pois tem jeito de melhorar.

Publicidade

Um exercício simples de apenas três minutinhos feitos de maneira regular vai lhe surpreender com o resultado. A asa de morcego é uma dobra do excesso de gordura e pele que vai ser formando sob a parte superior do braço. O problema incomoda, principalmente, quando se acena.

Publicidade

Os exercícios duram apenas três minutos e os resultados são surpreendes. Basta ter disciplina e praticar diariamente para atingir o objetivo, inclusive, eles podem até ser feitos sentados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade