in

Impressão 3D de bebês: venha conhecer essa novidade que já é um sucesso

Divulgação/BebeMamãe

A gravidez é um momento muito especial na vida das mulheres. Principalmente, quando se trata da primeira gestação. Uma mistura de sentimentos, dúvidas, medos e ansiedade são alguns deles. O fato é que as futuras mamães gostam de aproveitar ao máximo esse lindo momento.

Publicidade

Para eternizar a gestação, muitas mulheres costumam tirar fotografias constantemente. Essa é uma maneira de poder acompanhar a evolução e também registar para posteridade. Além das fotos, atualmente, existem várias maneiras de fazer esse registro. Algumas mães optam por fazer uma escultura da barriga em gesso. Já outras gostam de fazer vídeos todos os dias.

Mas, agora, existe uma nova maneira de deixar o sonho da maternidade guardado. É possível fazer uma impressão 3D do bebê. A primeira empresa a ofertar esse tipo de serviço é a Embryo 3D. A empresa é da Rússia e realiza trabalhos perfeitos, que incluí detalhes incríveis da criança.

Publicidade

A impressão é impecável, com todos os detalhes do rostinho, pés, mãozinhas e até mesmo o cordão umbilical. O trabalho pode ser feito em plástico ou metais preciosos como platina, ouro e prata. O empresário Ivan Gridin, disse que iniciou esse tipo de trabalho para ajudar uma amiga.

Publicidade

“Eu tenho uma amiga, seu nome é Veronika, e ela estava grávida e preocupada com a saúde de seu bebê e queria ver como ele estava. Ela havia feito vários ultrassons, mas ainda não era o suficiente. Na época, eu já trabalhava com novas tecnologias e impressão 3D então decidi tentar fazer uma impressão do bebê dela”, explicou o empresário em uma entrevista ao portal local.

Publicidade

O trabalho de impressão é realizado usando a imagem do ultrassom. Muitas gestantes russas já iniciaram as encomendas para eternizar a lembrança de seus pequenos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade