in

Mãe estaciona carro e vai trabalhar, horas depois percebe que esqueceu seu bebê de 1 ano

Divulgação: Ensina mãe

A correria diária e o excesso de tarefas têm feito com que a maioria das pessoas desenvolva um quadro de estresse, depressão e outros males que acompanham a vida moderna. Infelizmente, esses problemas podem trazer sérias consequências para a vida das pessoas, uma delas é o esquecimento.

Publicidade

Provavelmente, você já passou por uma situação em que não consegue se lembrar onde colocou a chave de casa ou do carro, e até mesmo coisas simples do cotidiano, como comprar algo que estava precisando. Mas, quando o esquecimento afeta algo mais sério? Foi isso que aconteceu com uma mulher em Pineville, nos Estados Unidos.

O bebezinho de apenas um ano acabou sendo esquecido pela mãe dentro de um carro quente. A mulher estacionou o veículo no shopping, local onde trabalho. No entanto, ela saiu do carro e esqueceu a criança que estava sentada no banco traseiro. O fato aconteceu na última quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

A polícia recebeu um chamado informando que tinha um bebê dentro de um carro no estacionamento. Assim que os agentes chegaram, o garotinho já estava inconsciente. Os primeiros socorros foram prestados no local e o bebê chegou a ser encaminhado para atendimento no hospital.

Publicidade

Mas, o garotinho não resistiu e veio à óbito. A morte da criança foi declarada pouco tempo após chegar à unidade. Segundo informações da imprensa local, a mulher somente percebeu que tinha esquecido a criança no veículo depois que terminou o expediente na loja onde trabalha.

Publicidade

Assim que notou que havia esquecido o filho, a mãe acionou a polícia e também chamou a ambulância pedindo socorro. O caso está sob investigação da polícia local, porém, até o momento, a situação está sendo tratada como acidente.

Publicidade
Publicidade