Mulher com ‘menor cintura do mundo’ mostra antes e depois das cirurgias e choca; veja

PUBLICIDADE

Cada vez mais pessoas têm aderido às famosas cirurgias plásticas para mudar o aspecto corporal. Esse tipo de procedimento, geralmente, é feito para alterar e melhorar algum detalhe no corpo que tem incomodado, como o tamanho do nariz, rugas, entre outros. Mas no caso dessa garota, ela fez uma enorme quantidade de processos estéticos, ficando extremamente diferente.

PUBLICIDADE

Aleira Averdaño é uma jovem de  27 anos que ficou bastante conhecida no mundo inteiro depois de expôr o corpo totalmente modificado por cirurgias plásticas. Uma das partes mais chamativas na aparência da garota é sua cintura, que tem sido nomeada de “mais fina do mundo”.

Ela mede cerca de 52 centímetros, o que é considerado pouco para uma cintura de uma mulher adulta. Aleira conseguiu esse feito através de processos estéticos que tem feito desde os 19 anos de idade, e do uso contínuo de espartilho, uma peça de roupa que fica muita colada ao corpo de forma a apertar algumas regiões. 

Em uma publicação em sua rede social, a moça postou seu antes e depois de modificar a cintura e chamou a atenção de seus seguidores, já que muitos acreditam que ela era melhor antes dos procedimentos. Na imagem acima ela é mostrada em um momento anterior aos procedimentos. Já abaixo, é exposta sua forma atual.

PUBLICIDADE

Atualmente, a venezuelana tem feito diversos trabalhos como modelo, inclusive, em revistas masculinas, por causa de sua aparência chamativa. A jovem passou por mais de 30 cirurgias plásticas para ficar com o corpo que tem hoje, que é considerado bonito para alguns e estranho para outros, já que a cintura parece um tanto desproporcional.

Por causa de suas fotos no mínimo chamativas, Aleira se tornou bastante popular nas redes sociais. Atualmente, ela conta com mais de 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram. Suas fotos recebem sempre grande quantidade de curtidas.