in

Filho de Flordelis diz que pastor encontrou mensagem para matá-lo

IG

Uma investigação feita pela Polícia Civil está tentando resgatar dados do aparelho celular do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis dos Santos, que foi morto a tiros no dia 16 de junho.

Publicidade

Os investigadores estão tentando acessar a conta do pastor na Apple, em que estão as informações de seus aparelhos eletrônicos, uma vez que nunca foram encontrados seu telefone nem seu tablet.

Segundo um novo depoimento dado por Wagner Andrade Pimenta, um dos filhos do casal e que é vereador, o pastor viu uma mensagem em um bloco de notas de seu celular com um pedido para matá-lo. O rapaz disse ainda que esta mensagem foi enviada por sua irmã, Marzy, para Lucas.

Publicidade

No depoimento dado, a jovem confessou que ofereceu 10 mil reais para Lucas matar o pastor. Ele confirmou ter recebido esse pedido. O vereador disse para a polícia que essa mensagem foi escrita pela própria mãe.

Publicidade

Segundo confirmou Wagner, conhecido como Mizael, Marzy confessou para a esposa dele que foi a deputada quem redigiu a mensagem. Ela foi escrita no tablet do pastor, porém ficou armazenada também em seu celular, uma vez que há a sincronização dos aparelhos.

Publicidade

Ele afirmou ainda que teve acesso ao aparelho de celular que estava com Buba, Marcio da Costa Paulo, motorista de sua mãe. Ele conseguiu recuperar essa mensagem, fotografou e entregou para a polícia. Ainda segundo Misael, o motorista disse que entregaria o aparelho para Flordelis. O rapaz disse que o pastor não acreditava que a mensagem tinha sido escrita para ele, uma vez que houve um furto na igreja, ele pensou que essa mensagem havia sido feita em outro tablet e aparecido em seu aparelho por conta da sincronização.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .