in

Rodrigo Lombardi revela doença e precisa ir à hospital: ‘Não foi suficiente’

Instagram Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi, de 42 anos, é atualmente um dos artistas mais conhecidos do país, por seus grandes papéis na televisão. Ele frequentemente mostra bastante bom humor em suas redes sociais, mas recentemente o famoso esteve em seu Instagram para desabafar sobre um problema de saúde que está enfrentando.

Publicidade

Na última terça-feira (27/08), Rodrigo havia postado, em seu perfil pessoal, uma fotografia ao lado de seus animais de estimação -dois cachorros – e tomando uma bebida quente, afirmando estar com gripe e que o carinho dos bichos e os remédios o curariam.

Mas nesta quinta-feira (29/08), o ator se pronunciou novamente sobre o problema: “O carinho dos cachorros não foi suficiente para me curar… então… vamos de hospital mesmo. #sinusitedosinfernos”, escreveu.

Publicidade

Publicidade

Na imagem, Lombardi aparecia em um hospital, na sala de tomografias, próximo à máquina de exames. Após o atendimento na unidade de saúde, o famoso não deu mais detalhes sobre seu atual estado.

Publicidade

Rodrigo está atualmente nas gravações da novela das 21h, A Dona do Pedaço, na qual interpreta o personagem João. Após a publicação, o ator recebeu o apoio de seus seguidores, que já chegam a mais de 3 milhões só no Instagram. Muitos internautas desejaram melhoras e se solidarizam com o problema.

A sinusite é um problema muito comum atualmente. A doença é causada por uma inflamação no seio da face e tem como principais sintomas dores, náuseas e garganta inflamada. Dependendo do tipo, o problema pode ser curado com tratamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.