in

Tragédia em família: jogador tem esposa, filho de 1 ano e sogra assassinados pelo cunhado

Divulgação: Pinterest

Uma tragédia familiar chocou o mundo dos esportes, após a morte da esposa, sogra e um filho de um famoso jogador. A tragédia foi registada na terça-feira (27). Blake Bivens, de 24 anos, teve sua família destruída pelo cunhado, identificado como Matthew Bernard, de 18 anos.

Publicidade

O assassino foi preso enquanto tentava fugir da polícia, sem roupas, após ter matado sua mãe, sua irmã, Emily Bivens, e seu sobrinho, Cullen. Os três foram encontrados mortos em casa, depois que um vizinho chamou a polícia, relatando que ele havia visto o corpo de uma mulher, deitada na entrada de veículos na casa da família, localizada em Pittsburgh, Virgínia.

Quando a polícia chegou ao local informado, encontraram o corpo de outra mulher e de um menino de um ano dentro de casa. O acusado conseguiu escapar da cena do crime, porém, horas depois, foi localizado sem roupas correndo em uma estrada.

Publicidade

Segundo a mídia norte-americana, o jovem enfrenta três acusações de assassinato, mas as razões que o levaram a cometer o triplo assassinato são desconhecidas. O jogador recebeu a solidariedade e condolências de seu clube e de vários seguidores e companheiros de equipe – absolutamente chocados com a tragédia que enfrenta Bivens.

Publicidade

O atleta pediu que a privacidade de sua família fosse respeitada nesse momento. O jogador postou, em sua conta do Instagram, uma imagem em que sua esposa aparece com o filho nos braços e a mãe atrás dele, abraçando-os, acompanhada de um texto que reflete a dor que ele está passando.  

Publicidade

Dois dias atrás, meu coração ficou cinza. Minha vida como eu a conhecia está destruída. A dor que eu e minha família sentimos é insuportável e não pode ser expressa em palavras. Estremeço e tremo com o pensamento do nosso futuro sem vocês. Emily, meu amor, você é a melhor esposa e mãe que este mundo já viu”, diz Bivens em sua conta do Instagram. 

Blake e Emily Bivens se casaram em 2016 e seu filho Cullen nasceu em junho de 2018. Um primo do suposto assassino relatou que Mathew Bernard tem uma doença mental, mas nunca imaginou que algo assim pudesse acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.