in

A Dona do Pedaço: Jô atira na verdadeira filha de Maria, mas boleira pula na frente; vídeo

Aponta Vídeos / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço está dando o que falar. No entanto, muita coisa pode acontecer, até mesmo uma possível morte de Maria da Paz (Juliana Paes). Isso porque a boleira deve descobrir que Joana é sua filha verdadeira, mas Josiane (Agatha Moreira) não vai gostar nada da situação. 

Publicidade

De acordo com um vídeo divulgado pelo canal Aponta Vídeos, do Youtube, Josiane deve sequestrar Joana assim que souber do resultado verdadeiro do DNA, que comprova que a moça é a verdadeira herdeira de Maria da Paz. 

Apesar de sempre ter demonstrado ter vergonha da mãe, Josiane ficará enciumada ao perceber que Joana é extremamente parecida com a boleira. Será então que ela dará um tiro em Joana, que pegará de raspão na moça – que foi trocada por Marlene na maternidade. 

Publicidade

Maria atingida por tiro? Saiba o que pode acontecer na trama

Quando estiver disposta a atirar pela segunda vez, o que Josiane não esperava é que Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeiras) entrarão no local do cativeiro. Maria da Paz então entrará na frente do tiro e pode acabar sendo atingida. O que acontecerá com a protagonista, ainda é dúvida na trama das nove horas da Globo. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que diz que Josiane, revoltada por saber  que Joana é a filha verdadeira de Maria da Paz, decide matar a herdeira da protagonista da novela das nove, mas que Maria da Paz entraria na frente do tiro, a fim de salvar sua filha biológica:

Publicidade

Vale lembrar que, apesar da situação ser bastante pertinente à trama, a sequência ainda não foi confirmada pela TV Globo, que tem A Dona do Pedaço como o seu maior sucesso na atualidade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.