in

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente entre dois veículos

Divulgação: G1

Uma fatalidade em família foi registrada na madrugada desta sexta-feira (30). Na ocasião, seis pessoas da mesma família perderam a vida após se envolver em um acidente de carro. O acidente aconteceu na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul.

Publicidade

As primeiras investigações feitas pela polícia local apontaram que o condutor do outro veículo envolvido no acidente não estava usando o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ele foi socorrido e está internado em estado grave.

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente de carro

Entre as vítimas fatais estão o motorista do Peugeot 207, de 36 anos, sua esposa de 39 anos, seu filho, de 6 anos, que não estava usando a cadeirinha. Também morreram no acidente o pai do motorista de 61 anos, e sua mãe de 55 anos, e um tio do condutor, de 47 anos. A polícia relatou que as vítimas são moradores de cidade de Canoas.  

Publicidade

A batida entre os dois veículos ocorreu por volta das quatro horas da madrugada. As autoridades relataram que o carro de passeio da família tentou fazer uma ultrapassagem forçada e bateu de frente com uma camioneta Volvo.  

Publicidade

Motorista é arremessado para fora de carro por não usar cinto de segurança

O condutor da camioneta, de 34 anos, não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, ele foi socorrido e levado às pressas para uma unidade médica na cidade de Passo Fundo e seu estado de saúde é gravíssimo. Devido às gravidades do acidente, o trânsito no local ficou bloqueado por mais de cinco horas. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.