in

Mulher arranca orelhas, o nariz e coloca chifres para virar dragão; imagens impressionam

R7

Eva Tiamat Baphomet Medusa tem 55 anos e sonhava em se tornar um dragão, então a transgênero americana começou a fazer algumas mudanças radicais no corpo. Para começar ela tirou as duas orelhas e deixou muita gente chocada.

Publicidade

Só que Eva não parou por aí e tratou de implantar dois chifres. Em seguida ela deixou a língua bifurcada e fez tatuagens pro todo o corpo. Para ela, tudo isso nada mais é que um processo que a transformará em um dragão, pois contou que adora estas criaturas.

A norte-americana nasceu como Richard Hernandez, mas depois mudou tudo, o corpo e também o nome. Ela confessou que estas transições são dolorosas, principalmente quando decidiu retirar as orelhas e uma parte do nariz, mas acredita que tudo isso está valendo a pena. Eva também já fez extração dentária e até coloração dos olhos para realizar o sonho de ficar o mais parecido possível com um dragão.

Publicidade

Hoje em dia ela é conhecida por todos como Tiamat, que é o dragão que ficou famoso no desenho animado ‘Caverna do Dragão’. Uma curiosidade é que antes de resolver se tornar um dragão, ela assumiu alguns outros personagens.

Publicidade

Para ficar com a pele parecida com a de um dragão, Eva fez tatuagens e algumas escarificações na pele para ficar parecendo escamas de répteis, além de deixar os olhos verdes.

Publicidade

Tiamat criou seu próprio site e se considera a ‘Senhora do Dragão’, alegando que ela está em um processo de mudança, passando de humano para esta criatura e garante que teve a vida completamente modificada.

Sobre as críticas que recebe, Eva garante que não importa e que se for preciso encara todos os desafios, mas não abandonará seus projetos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br